ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
GeralTodas as Notícias

Malla 100 Alça lamenta acidente com morte em Picos e emite nota de pesar

A banda Malla 100 Alça emitiu nota de pesar pela morte de um pedestre na cidade de Picos, no Piauí. Ele foi atropelado pelo ônibus da banda quando atravessava uma avenida.

Leia a nota na íntegra:

A Bate Palmas Produções através de seu corpo jurídico vem elucidar e tornar público os fatos que envolveram a banda “Malla 100 Alça” em um lamentável acidente que vitimou um pedestre na manhã da segunda-feira, 23 de Janeiro, na cidade de Picos-PI.

Ônibus da banda Mala 100 Alça
Ônibus da banda Mala 100 Alça

Às 10:40 da manhã da segunda-feira, 23 de janeiro, o ônibus que fazia o translado da banda “Malla 100 Alça”, colheu de forma despretenciosa o senhor conhecido como “Manoel” que tentava a travessia na Avenida Transamazônica na altura do bairro Bomba e não se deu conta da proximidade do veículo.

Aos que conduziram os trâmites legais, deixamos à disposição o nosso equilíbrio e versatilidade em se fazer cumprir à lei. Aos familiares da vítima deixamos o nosso profundo pesar e dirigimos aos amigos nossa consideração em respeito a tudo que foi especulado.

A banda “Malla 100 Alça” em seus 10 anos de carreira já percorreu os quatro cantos desse país, levando alegria e falando de amor. A caminhada é árdua e traz com ela alguns dissabores, tendo hoje todos nós conhecido o maior deles.

Tudo que for dito ou escrito não trará de volta a alegria dos familiares do seu “Manoel” que, por este e de forma respeitosa tornamos público este pesar.

Direção: BATE PALMAS PRODUÇÕES.

Fonte: Forró Dicumforça

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade