DestaquesGeralIsaías CoelhoMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Mandante e executor são presos por homicídio em Isaías Coelho

anuncio17 UNIFSA

Os homens identificados como Edinaldo Ulisses dos Santos, de 41 anos, Edmar da Silva Lopes, de 24 anos e Eliano Pereira da Silva Sousa, de 21 anos foram presos em flagrante por uma guarnição da polícia militar formada pelos Cabos Freitas, Paulo Afonso, Edgar e os soldados Rafael Silva e Michel.

No início da manhã da última quarta- feira (16), a polícia foi acionada por conta de um homicídio no município de Isaías Coelho. Uma equipe se deslocou para a cidade de Isaías Coelho com o objetivo de colher maiores informações e dar início as diligências. Logo que a polícia chegou à cidade foi constatado que tinha acontecido um homicídio ás 5h30m na localidade Malhada zona rural do município de Isaías Coelho.

20151217080314_b2d03

“Antônio Costa da Silva foi alvejado com um tiro de revólver calibre 38 que transfixou o peito tendo morte imediata. No mesmo local a senhora Luiza Ferreira Carvalho Costa 41 anos, mãe de Antônio Costa foi baleada com dois tiros, um no ombro esquerdo e outro na mão direita. A mesma foi transferida para Picos e não corre risco de morte”, explicou o Tenente Cardoso para a reportagem do Portal AZ.

Por volta do meio dia os policiais prenderam Eliano Pereira da Silva Sousa 21 anos na localidade Queimada zona rural de Isaías Coelho acusado de ser o mandante do assassinato. Continuamos as diligências e descobrimos que o executor do assassinato e seu comparsa estavam escondidos na cidade de Picos.  Identificamos os acusados e o local do esconderijo. Por volta das 15h no bairro Passagem das pedras na cidade de Picos os policiais prenderam Edinaldo Ulisses dos Santos 41 anos vulgo pirata, acusado de ser o executor do assassinato e seu comparsa Edmar da Silva Lopes 24 anos.  Eliano é genro de Luiza e cunhado de Antônio.

20151217075921_32961

A motivação do crime seria uma briga por terra. Eliano está separado da esposa e teria vendido a terra (propriedade) pelo valor de R$ 12.000,00 e não dividiu o dinheiro com a ex- esposa gerando a briga que terminou em morte. O executor teria recebido o valor de R$ 4.000,00 para cometer o assassinato. Todos os acusados foram levando para a cidade de Paulistana, onde serão atuados em flagrante.

Porta AZ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.