ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeral

Manifestantes picham Palácio de Karnak

A fachada da sede oficial do Governo do Piauí, amanheceu pichada nesta quinta-feira (11/03).

A fachada do Palácio de Karnak, sede oficial do Governo do Piauí, amanheceu pichada nesta quinta-feira (11/03). De acordo com Allisson Bacelar, Coordenador de Comunicação do Estado, câmeras de segurança devem auxiliar no trabalho de identificação das pessoas envolvidas no ato de pichação do prédio localizado no Centro de Teresina.

A Coordenadoria de Comunicação não informou se a equipe da guarda percebeu a movimentação e se fez a abordagem aos pichadores. No ato de vandalismo, os pichadores escreveram a frade “Povo Sangra”, em pelo menos três paredes da fachada.

Palácio de Karnak pichado / Foto: Reprodução/Instagram

O governo informou que os locais vandalizados já foram restaurados. A investigação deverá continuar até a localização e punição dos envolvidos.

Essa foi a segunda vez que o Karnak amanheceu pichado. O primeiro ato de vandalismo ocorreu no dia 07 de abril do ano passado, quando três pichadores invadiram o local e também escreveram frases políticas. A guarda ainda percebeu a ação e chegou a perseguir os vândalos, mas eles conseguiram fugir com auxílio de motociclistas.

Fonte: Oitomeia

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade