DestaquesMonsenhor HipólitoMunicípios

Manifestantes vão às ruas protestar contra morte de David Andrade em Monsenhor Hipólito

[ad#336×280]Parentes e amigos de Francisco David Andrade Neto, mais conhecido como Petequinha, participaram de manifestação e missa de Sétimo Dia da morte do ex-coordenador do Bolsa Família, assassinado na madrugada da última quarta-feira(23) às margens do rio Riachão em Monsenhor Hipólito.

Durante a manifestação, uma multidão saiu em passeata do local onde o corpo do ex-coordenador foi encontrado e carregavam faixas pedindo justiça: “Matar é crime. Impunidade também”. Após a passeata, foi realizada a missa de sétimo dia na Igreja Matriz de Monsenhor Hipólito, que ficou pequena para receber os amigos e familiares de David Andrade.

O crime

David Andrade foi assassinado a pauladas na madrugada da última quarta-feira(23), momentos depois de comemorar seu aniversário de 40 anos.

David Andrade levava uma vida humilde, era trabalhador e querido por todo o município, teve sua vida interrompida após a comemoração dos seus 40 anos, ocasião em quer se reuniu com alguns amigos no Bar “A Portelinha” até, segundo relatos, às 3h da manhã, dispensando que amigos o acompanhassem até sua casa; passado algum tempo após o amanhecer, o mesmo fora encontrado morto, fato que traz revolta e indignação a esta população, que atesta a índole do bem e a conduta pueril e inofensiva do sempre “amigo do povo”, David Andrade.

VEJA IMAGENS DA MANIFESTAÇÃO

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também