ad16
DestaquesGeral

Mano Menezes convoca Rômulo para amistoso

Rômulo marca gol na Argentina
Rômulo marca gol na Argentina

O técnico Mano Menezes divulgou nesta segunda-feira a lista de convocados para o amistoso contra a Suécia, no dia 15 de agosto, em Estocolmo. O piauiense Rômulo continua na lista do técnico. Além dos 18 atletas que estão disputando os Jogos Olímpicos, o treinador chamou mais cinco jogadores. A novidade ficou por conta do retorno do volante Ramires, do Chelsea, que não era chamado desde a Copa América de 2011, na Argentina.

O comandante vai desconvocar o lateral-esquerdo Marcelo após os Jogos de Londres. O motivo é o fato do jogador ter sido expulso no no último amistoso da Seleção, na derrota de 4 a 3 para a Argentina em junho.

– Estamos em meio a uma competição e é importante que não haja interferência nesse processo. A convocação está sendo feita agora devido ao regulamento da Fifa – explicou Mano em entrevista ao site oficial da CBF.

Outra novidade é o volante Paulinho, um dos principais jogadores do Corinthians na conquista da última Taça Libertadores. Além dele e de Ramires, os outros quatro atletas que não estão em Londres e foram chamados são: Dedé (Vasco), Daniel Alves (Barcelona), David Luiz (Chelsea) e Jonas (Valencia).

– Além dos jogadores que estão nas Olimpíadas, menos o Marcelo, estão outros que têm atuado bem em seus clubes e que fazem parte de um grupo que estamos construindo visando a Copa das Confederações e o Mundial 2014 – disse Mano.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade