ad16
CidadePolítica

Manoel Vieira adota discurso mais crítico contra administração municipal

Manoel Vieira
Manoel Vieira adota tom mais crítico. Fonte: Arquivo

Desde que deixou a base aliada no processo eleitoral que levou Iata Anderson (PSB) à presidência da Câmara Municipal de Picos, o vereador Manoel Vieira (PMDB) sempre adotou um discurso “independente”, declarando votar em projetos e requerimentos favoráveis a população picoense, mas na sessão da quinta-feira (08) o vereador adotou um discurso mais crítico.

Enquanto o vereador Hugo Victor (PMDB) usava a tribuna e fazia críticas a forma como a instalação da Policlínica em Picos tem acontecido, o vereador Manoel Vieira citou a “proliferação” de clínicas particulares na cidade, instalações que se ampliaram nos últimos 20 anos. “Isso mostra ser um negócio muito rentável”, declarou.

O parlamentar deu a entender que alguns setores do poder público não deviam ser utilizados como bandeira de campanha. “A saúde pública não devia ser vista como uma bandeira política”, declarou Manoel Vieira. “Nós sabemos o quanto nós somos procurados para levar pessoas a Teresina”.

Apontado como um dos pré-candidatos a Prefeitura Municipal de Picos, o vereador pode deixar o PMDB e se filiar ao PSD para a disputa eleitoral de 2012.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade