ad16
Geral

Manoel Vieira diz estar preparado para assumir Secretaria de Agricultura de Picos

[ad#336×280]O ex-vereador Manoel Vieira de Barros foi escolhido pelo o prefeito eleito Kleber Eulálio (PMDB) para assumir a partir de janeiro de 2013 a Secretaria de Agricultura e Abastecimento da cidade de Picos. O professor que já foi secretário de educação na gestão “Ordem e Progresso” diz estar preparado para o desafio.

Apesar não ser a sua área, Manoel Vieira diz que é filho de lavradores, trabalhou na agricultura e é um desafio que vai enfrentar em uma das secretarias mais importante do governo. “O ser humano vive de desafios, vamos dá tudo de nós e vou fazer um bom trabalho à frente dessa pasta”, garante.

Secretário de Agricultura- Manoel Vieira de Barros Lima
Secretário de Agricultura- Manoel Vieira de Barros Lima

Viera comenta ainda as prioridades na sua gestão à frente do órgão. Segundo ele irá trabalhar primeiro nas áreas prioritárias da zona rural. A zona urbana também não vai ficar de fora dos planos de Manoel. “Iremos trabalhar nas zonas rural e urbana, já temos algumas ideias, estaremos sentando nas próximas horas com a atual secretária de Agricultura, a Dra. Bonsucesso, que fez um excelente trabalho e vamos nos reiterar de como está à pasta e se existe algum programa em andamento”, conta.

O secretario afirma que dará assistência ao homem do campo, como na aração das terras e distribuição de sementes. Ele também relatou que ainda não tem nenhum programa de inovação para os agricultores e por enquanto as ideias serão colocadas no papel para executa-las a partir de 1º de janeiro.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade