ad16
Política

Vereador Manoel Vieira não confirma filiação ao PSD

Vereador Manoel Vieira (PMDB)
Vereador Manoel Vieira (PMDB) - Foto: Riachaonet/Jailson Dias

Pelos quatro cantos da cidade já é dada como certa a filiação ao PSD do vereador Manoel Vieira, ainda no PMDB, o único a negar esse fato é o próprio vereador. Em suas entrevistas Manoel Vieira insiste em dizer existem apenas conversações. “A existência do partido deve estar sendo oficializada a partir de hoje (ontem, 25), em Brasília”, comentou.

O vereador afirma que tem participado de reuniões com várias lideranças políticas. “No momento nós temos conversado, participado de algumas conversações do PSD. O que existe são conversas, diálogos”, declarou.

Sobre o fato de seu nome está sendo ventilado como pré-candidato a prefeito de Picos pelo PSD, ele declarou que o contexto da situação precisa ser analisado. “Tenho sido muito claro sobre o que conversar, continuo filiado ao PMDB e participo de algumas reuniões do PSD”.

Sobre as demais lideranças políticas que podem deixar o PMDB, dentre elas o prefeito Gil Paraibano, que estuda um convite do PP, o que ocasionaria uma debandada da legenda em Picos, Manoel Vieira disse que o partido é “forte” e continuará “forte”, mas sobre a possível saída do prefeito, ele encara com normalidade.

Sobre a falada união das oposições contra o candidato ou candidata do prefeito Gil Paraibano, Manoel Vieira vê com naturalidade e acredita que as eleições de 2012 serão concentradas em dois candidatos.

[ad#ad-3][ad#ad-3]
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade