Geral

Manoel Vieira se diz boicotado em pesquisa

anuncio17 UNIFSA
Manoel Vieira
Vereador Manoel Vieira

Os debates na Câmara Municipal de Picos na sessão ordinária realizada na tarde da quinta-feira (06) se concentraram em torno da pesquisa Captavox divulgada pela manhã e que apontava uma acirrada disputa entre a deputada estadual Tazmânia Gomes de Medeiros, Belê (PSB); Kléber Eulálio (PMDB) e o padre Walmir Lima (PT), pela prefeitura de Picos.

Da tribuna da Câmara o vereador Manoel Vieira, também pré-candidato a prefeito desacreditou a pesquisa e disse que seu nome está sendo boicotado.

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Afonso (PP), fez uso da palavra e defendeu os números divulgados pela pesquisa. “Reconheço que não entendo de pesquisa, mas quando vemos esses números divulgados nas eleições, geralmente retratam o resultado final”, comentou o vereador.

Manoel Vieira declarou em entrevista ao RiachãoNet que se o seu nome constar em uma pesquisa de intenção de voto, ele não teria menos de 20%. “Sabemos do nosso trabalho, andamos nas comunidades, sabemos da manifestação popular, então não tenho nenhuma dúvida de que teríamos 20% das intenções de voto”, declarou.

O vereador chama a atenção para o fato de a pesquisa ser formadora de opinião, e como ele permaneceu no PMDB, que já tem Kléber Eulálio como pré-candidato a Prefeito de Picos, a pesquisa se mostraria fundamental para a definição do nome que disputará a eleição de 2012 pela oposição.

“Acredito na força das intenções de voto, o deputado Kléber é realmente muito forte, mas ele mesmo reconhece que sou pré-candidato, posteriormente faremos uma pesquisa nossa para sabermos se estamos tendo um bom desempenho ou não”, declarou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.