ad16
Geral

Manoel Vieira se diz boicotado em pesquisa

Manoel Vieira
Vereador Manoel Vieira

Os debates na Câmara Municipal de Picos na sessão ordinária realizada na tarde da quinta-feira (06) se concentraram em torno da pesquisa Captavox divulgada pela manhã e que apontava uma acirrada disputa entre a deputada estadual Tazmânia Gomes de Medeiros, Belê (PSB); Kléber Eulálio (PMDB) e o padre Walmir Lima (PT), pela prefeitura de Picos.

Da tribuna da Câmara o vereador Manoel Vieira, também pré-candidato a prefeito desacreditou a pesquisa e disse que seu nome está sendo boicotado.

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Afonso (PP), fez uso da palavra e defendeu os números divulgados pela pesquisa. “Reconheço que não entendo de pesquisa, mas quando vemos esses números divulgados nas eleições, geralmente retratam o resultado final”, comentou o vereador.

Manoel Vieira declarou em entrevista ao RiachãoNet que se o seu nome constar em uma pesquisa de intenção de voto, ele não teria menos de 20%. “Sabemos do nosso trabalho, andamos nas comunidades, sabemos da manifestação popular, então não tenho nenhuma dúvida de que teríamos 20% das intenções de voto”, declarou.

O vereador chama a atenção para o fato de a pesquisa ser formadora de opinião, e como ele permaneceu no PMDB, que já tem Kléber Eulálio como pré-candidato a Prefeito de Picos, a pesquisa se mostraria fundamental para a definição do nome que disputará a eleição de 2012 pela oposição.

“Acredito na força das intenções de voto, o deputado Kléber é realmente muito forte, mas ele mesmo reconhece que sou pré-candidato, posteriormente faremos uma pesquisa nossa para sabermos se estamos tendo um bom desempenho ou não”, declarou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade