ad16
AutoPECASonline24.pt
Eleições 2016PolíticaTodas as Notícias

Mão Santa crítica visita de Dilma no Piauí e reafirma pré-candidatura

O ex-senador Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa (PSC), considerou “ridícula” a visita da presidente Dilma Rousseff ao Piauí e afirmou que decidiu ser candidato porque todo o processo de sucessão estava “mal conduzido”.

Mão Santa
Mão Santa faz duras críticas ao PT
Pré-candidato a governador, Mão Santa visitou a Vila Maria e o conjunto que leva seu nome (Parque Mão Santa), na zona Leste de Teresina (PI), na manhã deste sábado (17).
“A Dilma diz que recebeu situação e oposição. Isso não existe! Eles são a mentira e nós somos a verdade. A oposição somos nós”, disse Mão Santa.
Perguntado sobre as promessas de Dilma para melhorias no setor energético e a construção do porto de Luís Correia, Mão Santa não tratou diretamente sobre o assunto e focou sua resposta em atacar a gestão do PT.
“Isso não é mais civilização, mas nós vamos colocar esse povo para fora. A visita da Dilma foi ridícula para o Piauí”, declarou o ex-senador, afirmando que os petistas estão há 12 anos no poder e nada fizeram pelo Estado.
Mão Santa questionou ainda as afirmações de que o Estado do Piauí está equilibrado financeiramente. “Como é que está equilibrado se é preciso empréstimo de milhões? As pesquisas mostram que estou em segundo lugar, mas eu já estou passando e vou abrir as portas do Karnak para o povo no dia 1º de janeiro”.
pq-mao-santa-2

O político destacou ainda que não planejava voltar a ser candidato a governador neste ano. “Eu estava me organizando para uma candidatura a deputado e iria ajudar meu sobrinho (Moraes Souza Filho, PMDB, atual governador). Mas as coisas estavam muito mal conduzidas e há um chamamento pelo meu nome”, concluiu.

2 Comentários

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade