ad16
AutoPECASonline24.pt
Eleições 2016GeralPolíticaTodas as Notícias

Mão Santa grava último programa e crê que estará no 2º Turno

Candidato Mão Santa-Foto: Cidade Verde
Candidato Mão Santa-Foto: Cidade Verde

Antes de gravar seu último programa para a propaganda eleitoral, que vai ao ar na noite de hoje (1º), o candidato a governador Mão Santa (PSC) desqualificou as pesquisas eleitorais.

Mão Santa acredita em sua ida para o segundo turno, apesar do resultado das pesquisas de opinião pública, que o colocam em terceiro lugar na disputa pelo Governo do Piauí.

“Eu quando fui eleito governador pela primeira vez, o meu adversário Átila Lira aparecia com 67%, eu com 4%, o que deixava impossível uma disputa no segundo turno. Só que o povo deu uma resposta, eu fui para o segundo turno e ganhei, porque Deus é maior”, declarou no seu apartamento em Teresina, onde recebeu a imprensa antes das gravações.

Mão Santa também confirmou que continua a apoiar Pastor Everaldo (PSC) para presidente da República, apesar de sua propaganda eleitoral ter exibido a mensagem “Marina Presidente”. Sobre a presidenciável do PSB, o candidato piauiense admite a ex-ministra como favorita a vencer o pleito no segundo turno.

“Após a morte de um político que está em campanha, é difícil fazer a substituição dele tão rápido e com alguém como o carisma da Marina. Ela é uma mulher guerreira, é da turma do Chico Mendes. E eu acredito que ela ganhe no segundo turno”, disse Mão Santa, lembrando a morte do candidato Eduardo Campos (PSB), substituído pela ambientalista.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade