ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolícia

Marcada audiência que vai decidir se assassinos de Emídio Reis vão a juri popular

[ad#336×280]A juíza da 5ª Vara da Comarca de Picos, Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho pautou para o dia 26 deste mês a Audiência de Instrução e Julgamento de todos s réus acusados do assassinato do ex-vereador de São Julião, Emídio Reis, morto no inicio do ano em circunstâncias misteriosas. Sentarão no banco dos réus o vice-prefeito de cidade, Francimar Pereira, acusado de ser o mandante do crime. Joaquim Pereira Neto, o “Joaquim de Gabriel”, apontado apela Polícia como o intermediário da morte e ainda, Antônio Sebastião de Sá, Valter Ricardo da Silva e José Gildásio de Brito indiciados como executores do homicídio. Todos e encontram presos, sendo que, o vice-prefeito está recolhido ao quartel da PM em Teresina. Os demais em penitenciárias separados.

SENTENÇA DE PRONUNCIA

Nesta audiência, a Juíza poderá, após ouvir os acusados, decretar a sentença de Pronuncia, ou seja, determinar que todos sejam levados ao Tribunal Popular do Júri, por formação de quadrilha, emboscada, sequestro, homicídio, ocultação de cadáver, tortura a vítima antes da morte sem chance de defesa e por ter sido enterrado vivo.

Caixão do corpo de Emídio Reis
Caixão do corpo de Emídio Reis

250 ANOS DE PRISÃO

Se forem condenados por todos os crimes que o Ministério Público acusa, os indiciados podem pegar até 50 anos de prisão cada, somando um total de 250 anos de cadeia.

Fonte: 180 graus

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade