ad16
Carnaval 2014DestaquesGeral

Marcelo Castro cai na folia com Kléber Eulálio e lideranças políticas em Picos

[ad#336×280]Na noite desta segunda-feira(03), o deputado Federal Marcelo Castro (PMDB) foi recepcionado, em Picos, pelo prefeito Kleber Eulálio que é do mesmo partido. Lideranças políticas e alguns prefeitos da região compareceram à residência do prefeito que estava recepcionando o pré-candidato ao governo do Estado Marcelo Castro.

Após o encontro na residência do prefeito de Picos , o pré-candidato caiu na folia, com o prefeito e outras lideranças. Eles visitaram os stands de imprensa, barraqueiros e populares que se encontravam no corredor da folia. Alguns prefeitos da região fizeram questão de acompanhar o pré-candidato ao governo do Estado pelo PMDB.

Kleber, Marcelo Castro com o Rei e a Rainha do carnaval-Foto: Romário Mendes
Kleber, Marcelo Castro com o Rei e a Rainha do carnaval-Foto: Romário Mendes

Em entrevista à imprensa picoense Marcelo Castro falou da parceria que tem como o município de Picos, onde recebeu boa votação nas eleições que disputou para deputado federal. Lembrou apoios importantes à sua pré-candidatura, que conta com o grupo do ex-prefeito Gil Paraibano e do atual prefeito Kléber Eulálio, ambos do PMDB, velhos aliados que agora estão em lados opostos, em nível local.

Marcelo Castro falou de sua agenda, onde em alguns municípios recebe apoio duplo, entre situação e oposição, como é o exemplo de Floriano, Picos e Piripiri dentre outras regiões que repete o cenário e a conjuntura eleitoral diante das pré-candidaturas postas, até o momento para eleições estaduais de 2014.

O deputado federal comentou o resultado das últimas pesquisas que o coloca em desvantagem em relação ao seu opositor o pré-candidato petista ao governo do Estado Wellington Dias,  através da qual se verifica o pemedebista com 20%  e o petista com 60%.  Sobre esses dados Marcelo Castro disse que está bem e justificou com um comparativo referente as eleições de 2010, quando Wilson Martins largou com 4% em abril e venceu as eleições para o governo do Estado.

Marcelo Castro no corredor da Folia-Foto: Romário Mendes
Marcelo Castro no corredor da Folia-Foto: Romário Mendes

“Nas últimas 5 eleições quem largou na frente perdeu, essa é a estatística que temos até o momento. Esses dados só coloca que eu estou bem, pois em fevereiro já contabilizo 20%. Isso mostra nossa aceitação. Estou feliz com os resultados. Em relação ao Sílvio Mendes estar melhor colocado nas pesquisas, vejo com naturalidade, pois foi um grande prefeito, já tem a lembrança das urnas para eleição de governo e isso o credencia para disputar as eleições e ele é nosso pré-candidato a vice. As nossas pré-candidaturas estão anunciadas, teremos eu como pré-candidato a governador, Silvio Mendes pré-candidato a vice e Wilson pré-candidato ao senado”, disse Marcelo Castro.

Marcelo Castro, Severo Neto, prefeito Kleber e sua mãe-Foto: Romário Mendes
Marcelo Castro, Severo Neto, prefeito Kleber e sua mãe-Foto: Romário Mendes

Marcelo comentou ainda sobre o fato de Zé Filho assumir o governo e foi enfático em dizer que o PSB é um aliado, mas o PMDB é o seu partido e que agora terá candidatura própria, contando com o amplo apoio de várias siglas partidárias. Marcelo viajou para Teresina onde participa do encerramento do Carnaval com o prefeito de Teresina Firmino Filho(PSDB).

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade