ad16
Geral

Marcelo Castro diz que as pesquisas demostram que ele agora ‘sai do zero’

Durante a visita do ministro Chefe da Aviação Civil, Wellington Moreira Franco (PMDB), ao interior do Piauí, quem se sentiu à vontade foi o colega de partido, o deputado federal Marcelo Castro, que falou ainda no aeroporto de Picos, 306 Km a Sudeste de Teresina, comemorando a “decolagem” nas pesquisas, referindo-se aos números dos institutos Br Vox e Amostragem, que apontam o político do PMDB com 29,40 e 19,88%, respectivamente.

Deputado Marcelo Castro na chegada ao aeroporto em Picos - Foto: Reprodução/180 Graus
Deputado Marcelo Castro na chegada ao aeroporto em Picos – Foto: Reprodução/180 Graus

Sobre a diferença dos números das duas pesquisas, Marcelo se limitou apenas a ressaltar que “saiu do zero” e já conseguiu “alçar voo” com a candidatura. “Estou contente com os resultados, pois o Wellington Dias saia com 100% dos votos, e agora já estamos diminuindo a diferença, tendo tempo para trabalhar a candidatura”, comenta o parlamentar piauiense.

Perguntado sobre a postura de Zé Filho (PMDB) e Firmino Filho (PSDB) quanto à disposição da chapa (Marcelo candidato a governador, tendo Silvio Mendes como vice), o deputado federal fez questão de minimizar dúvidas. “Eu conversei com o PSDB, com o Zé Filho, já está tudo certo e o Silvio Mendes está confirmando como o meu vice-governador”. declarou Marcelo.

Sobre o que provoca tantas dúvidas, Marcelo explica: “O fato é que a cúpula nacional do PSDB pensa que Silvio Mendes não terá tanto destaque como vice, pelo fato do apoio que vamos dar apoio à presidente Dilma (PT), concorrente do Aécio Neves (PSB), enquanto o governador Wilson Martins (PSB) vai dar apoio ao colega de partido Eduardo Campos. Mas estamos explicando a eles que o Silvio é “um ícone” no Piauí, tem história e terá sim, o destaque que merece”.

Fonte: 180 Graus

 

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade