ad16
Eleições 2018Todas as Notícias

Marcelo Castro promete desafogar hospitais da capital com criação de dois novos pólos de saúde nas cidades de Picos

O emedebista esteve acompanhado do candidato a reeleição para governador, Wellington Dias, o também candidato ao senado Ciro Nogueira e os candidatos a deputado federal Assis Carvalho, Merlong Solano, Limma e Mainha.

Na manhã do último sábado (08) o candidato ao senado pelo MDB, Marcelo Castro, participou de caminhada pelas ruas da cidade de Picos, no Sul do Piauí. O emedebista esteve acompanhado do candidato a reeleição para governador, Wellington Dias, o também candidato ao senado Ciro Nogueira e os candidatos a deputado federal Assis Carvalho, Merlong Solano, Limma e Mainha.

O time do povo foi recebido pela multidão que estava presente na Avenida Getulio Vargas, no centro da cidade de Picos e durante a caminhada, os candidatos puderam conversar com eleitores da região, falar suas propostas e ouvir os questionamentos da população.

Marcelo Castro durante caminhada em Picos – Foto: Ascom
A picoense Geovana Baby acompanha e admira o trabalho de Marcelo Castro. “Eu voto no senador Marcelo Castro porque enquanto deputado federal ele teve uma importante ação na Câmara e também foi um excelente ministro da saúde, principalmente para os movimentos sociais. E outro motivo que deixou a população de Picos mais fiel ao voto no Marcelo, foi o fato dele ter se posicionado contra o impeachment da Dilma e continuar fiel aos seus ideais”, diz ela.
Marcelo Castro durante caminhada em Picos – Foto: Ascom

Em conversas com eleitores, Marcelo Castro lembrou o principal projeto para a saúde do Piauí, no período no qual foi Ministro da Saúde do governo Dilma, que foi a descentralização da saúde. “A nossa ideia é fazer de Picos e Parnaíba centros de saúde tão eficientes quanto Teresina. Nós queremos que as pessoas dessas regiões sejam atendidas na própria cidade com conforto e comodidade sem precisar ter que ir para Teresina. Além de fortalecer os pólos regionais de Piripiri, Oeiras, Floriano, São Raimundo Nonato e Bom Jesus do Gurguéia, isso vai desafogar os hospitais de Teresina e melhorar o atendimento das pessoas onde elas residem”, disse Castro.

Fonte: Ascom

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também