Eleições 2016PolíticaTodas as Notícias

Marcelo trabalha pelo nome de Sílvio e faz mistério sobre apoio à Zé Filho

anuncio17 UNIFSA

O deputado Marcelo Castro (PMDB) está colocando em prática o que disse em seu discurso de desistência da pré-candidatura ao governo, quando declarou que a partir de então apoiaria o nome de Silvio Mendes (PSDB) como pré-candidato a governador. Os dois participaram juntos da Caminhada da Fraternidade realizada ontem, dia 08, em Teresina.

Marcelo Castro se mostrou bem a vontade na companhia dos tucanos durante a Caminhada da Fraternidade - Foto: Reprodução/ Portal O Dia
Marcelo Castro se mostrou bem a vontade na companhia dos tucanos durante a Caminhada da Fraternidade – Foto: Reprodução/ Portal O Dia

Mesmo com a presença do governador Zé Filho (PMDB), em sua primeira aparição pública após o anúncio da desistência da pré-candidatura ao Governo, foi ao lado do tucano que o peemedebista fez todo o percurso da Caminhada da Fraternidade. O peemedebista afirma que Silvio é o nome mais preparado para assumir a chefia do executivo. “O doutor Silvio é seguramente o político do Piauí mais bem avaliado, mais conceituado, mais credenciado. É um politico destemido, destacado”, declarou.

Questionado se existiria algum cenário político que o levasse a apoiar a reeleição do governador Zé Filho (PMDB), Marcelo Castro dá uma resposta evasiva e finaliza afirmando não querer falar sobre política naquele momento. “O Zé Filho é do meu partido, só isso já diz tudo. Mas eu não quero tratar de política hoje. Eu vim aqui mesmo só para caminhada. Hoje é um dia de espiritualidade’, finalizou.

Ao lado de Marcelo, Silvio Mendes confirmou que vem buscando apoiar para viabilizar seu nome, mas negou que já estivesse em pré-campanha. De acordo com o tucano, a receptividade dos possíveis aliados ao seu nome tem surpreendido. “Estou em busca de apoio sim, mas fazendo pré-campanha não. O nome está posto. Se for bom para o Estado, se for bom para o seu povo, eu vou em frente. A receptividade está muito melhor do que eu poderia imaginar”, avaliou.

Repórter: Karliete Nunes – Jornal O Dia

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.