ad16
AutoPECASonline24.pt
MarcolândiaPolíciaTodas as Notícias

Marcolândia: Desentendimento entre dois homens acaba em morte

[ad#336×280]Um desentendimento entre dois homens ocorrido na tarde desta sexta-feira (6), na cidade de Marcolândia, resultou em morte. A motivação ainda é investigada pela polícia.

Segundo apurou a polícia, por volta do meio dia, o ajudante de pedreiro Antônio Jose da Silva, vulgo ‘Batatinha’, estava trabalhando numa obra em Marcolândia quando a começou a se desentender com um homem identificado por Francisco da Costa Alves.

À polícia, Batatinha relata que foi empurrado por Francisco e reagiu a agressão utilizando uma faca de mesa com lâmina em serra, desferindo o primeiro golpe contra Francisco. A faca atingiu a região do tórax e a vítima caiu no chão, mas se levantou em seguida. Batatinha pegou uma outra faca do tipo peixeira e desferiu mais um golpe na vítima, atingindo na altura do pescoço e do queixo.

Antônio Jose da Silva, vulgo ‘Batatinha’, acusado e Francisco da Costa Alves, vítima
Antônio Jose da Silva, vulgo ‘Batatinha’, acusado e Francisco da Costa Alves, vítima

Populares se aproximaram do local e socorreram a vítima, que foi levado para o hospital da cidade de Araripina. Francisco não resistiu às lesões e acabou morrendo horas depois. Já Batatinha, que apresentava sinais de embriaguez, foi detido ainda no local por populares. Até a chegada da polícia, o autor do crime foi muito agredido na rua com pauladas e chutes.

O delegado responsável pelo caso, Dr. Ferdinando Martins, titular da Delegacia Regional de Simões, informou que mais detalhes ainda estão sendo apurados, inclusive a motivação da discussão. “Ao que já se sabe, os dois não se conheciam antes do crime”, disse.

Batatinha, que reside na zona rural do município de Simões, foi encaminhado à Delegacia e autuado em flagrante.

CidadesnaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade