ad16
MarcolândiaMunicípiosTodas as Notícias

Marcolândia: garotos do projeto Muquém garantem vaga em Campeonato Pernambucano de Futebol de Base

O campeonato inicia em abril, onde será dividido em duas categorias, Sub 17 e Sub 20.

Na noite desta quarta-feira (03), o prefeito de Marcolândia, Corinto Matos, junto com o Secretário de Esportes, Eduardo Silva (Dudu), o vereador Clenilton Costa e o líder esportivo Aristóteles (Tota), enviaram 12 jovens do Projeto Muquém Captação, Fabricação e Projeção de Craques para integrarem a Fábrica de Craques no Pernambuco.

Os 12 jovens irão participar do Campeonato Pernambucano de Base 2021 em Panelas, no interior do Pernambuco. De acordo com Tota, idealizador do projeto, durante todo o mês de março será feito um trabalho para melhorar a postura e o condicionamento físicos dos atletas, por meio de treinamentos diários. O campeonato inicia em abril, onde será dividido em duas categorias, Sub 17 e Sub 20.

Garotos do Projeto Muquém Captação, Fabricação e Projeção de Craques

“Tenho certeza que eles vão trazer o título para casa, vamos trabalhar em parceria com a sociedade civil para elaboração e implantação de novos projetos, bem como melhorias, incentivando práticas esportivas”, disse o secretário Eduardo.

O secretário afirmou ainda que só é o começo dos projetos esportivos e garantiu que estará sempre aberto a ouvir demandas dos moradores do município, principalmente dos atletas da cidade.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade