ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesMarcolândiaMunicípiosPolícia

Marcolândia: Idoso não aceita relacionamento da filha e é morto

[ad#336×280]O idoso Francisco Vicente de Sousa, 61 anos, morreu com disparos de arma de fogo em um bar, nas proximidades da praça matriz, em Marcolândia, a 410 km de Teresina.

O crime teria sido motivado porque a vítima não aceitava o relacionamento de sua filha com o proprietário do estabelecimento comercial.

De acordo com informações do tenente Francisco de Assis da Silva, comandante do GPM, a vítima chegou ao bar portando uma arma branca, quando teria sido surpreendido com dois tiros efetuados por José Raimundo da Silva, 52 anos.

“A vítima chegou ao bar com um facão para matar o acusado que foi mais rápido e efetuou os disparos. A morte ocorreu, neste fim semana, e a vítima morreu no local”, destaca o comandante.

Marcolândia
Marcolândia

O tenente Francisco de Assis conta ainda que o crime foi moivo porque Francisco Vicente não aceitava o relacionamento da filha, de 30 anos e que seria casada, com o acusado.

“O acusado informou que a vítima já teria o ameaçado e não negou o crime. Ele foi preso, minutos após o homicídio, com o revolver que estava com a numeração raspada e uma faca”, destaca o comandante do GPM. O caso será investigado pelo Delegado Regional de Fronteiras, Bruno Meyer.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade