ad16
DestaquesGeralMunicípios

Marcolândia: Motociclista fratura as duas pernas em colisão com carro

[ad#336×280]Mais um acidente envolvendo um carro e uma moto deixa motociclista ferido. Um homem identificado por Iran Carvalho da Silva, de 45 anos, fraturou as duas pernas após colidir frontalmente com um carro modelo Fiat Uno.

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (13), no km 3 da rodovia estadual que liga as cidades de Marcolândia e Simões, no mesmo local onde um acidente ocorrido na noite do último domingo (11) deixou dois mortos e um ferido.

Segundo informações de populares, o motociclista saiu de uma estrada vicinal e invadiu a PI 142 sem notar a aproximação de um carro Fiat Uno. O motorista, identificado por Damilton de Sousa Araújo, de 23 anos, não conseguiu evitar o acidente e colheu violentamente a moto.

Colisão de carro e moto em Marcolândia: Foto: Chagas Fotografias
Colisão de carro e moto em Marcolândia: Foto: Chagas Fotografias
O condutor da moto foi socorrido pela equipe do SAMU de Simões
O condutor da moto foi socorrido pela equipe do SAMU de Simões – Foto: Chagas Fotografias

Com o choque, o motociclista Iran Carvalho, que reside na cidade de Simões, sofreu lesões pelo corpo e teve as duas pernas fraturadas. Ele trafegava sem capacete. O motorista carro, residente na cidade de Belém do Piauí, saiu ileso.

O condutor da moto foi socorrido pela equipe do SAMU de Simões, e conduzido para o Hospital de Marcolândia, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Fonte: CidadesnaNet

 

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade