ad16
MarcolândiaMunicípios

Marcolândia: Posse dos conselheiros municipais de saúde

Segundo a nova presidente do conselho de saúde, Irenilda Alves, a principal função dele é fiscalizar a secretaria de saúde, como também aprovar os balancetes.

Na tarde desta segunda-feira (22), foi realizado no município de Marcolândia a Solenidade de Posse dos Conselheiros Municipais de Saúde, devido a necessidade de mudança no quadro de membros, foram eleitos novos representantes, que são compostos por entidades do município.

Na oportunidade ficou definido para presidente do conselho Irenilda Alves de Carvalho, como vice-presidente Paulo César Pinheiro de Andrade e como secretário Severiano Janeo da Silva Gomes. Além das peças chaves, foi definido todo o restante do conselho, que é formado por 24 pessoas, sendo 12 titulares e 12 suplentes.

Foto: Prefeitura de Marcolândia

Segundo a nova presidente do conselho de saúde, Irenilda Alves, a principal função dele é fiscalizar a secretaria de saúde, como também aprovar os balancetes. “Além das fiscalizações, nós também podemos estar informando a comunidade como é feito os trabalhos da saúde, mesmo com a população de Marcolândia sendo conhecedora do serviço, podemos dar um suporte maior”, finalizou.

Fonte: Prefeitura de Marcolândia

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade