ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Campo Grande do PiauíDestaquesGeralMarcolândiaNotícias do leitorPrincipalSaúdeTodas as Notícias

Marcolândia registra primeira morte por coronavírus

A vítima era uma mulher de 58 anos que sofria de comorbidades como diabetes e hipertensão.

O município de Marcolândia, localizado a 420 km de Teresina, registrou na noite deste sábado (13) sua primeira morte por Covid-19. A informação foi confirmada por meio do Boletim diário do Hospital Regional Justino Luz (HRJL), através de uma publicação nas redes sociais.

A vítima era uma paciente de 58 anos que sofria de comorbidades como diabetes e hipertensão, que estava internada na UTI do Hospital Regional em Picos. A unidade de saúde conta agora conta com mais duas pessoas nos leitos da UTI, uma delas também de Marcolândia e outra de Campo Grande do Piauí.

Até o momento, Marcolândia conta com 65 casos confirmados para covid-19 e 46 suspeitos, de acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do município.

Boletim

Além dos dois pacientes no leito da UTI, a enfermaria conta agora com 12 pessoas, no qual apenas um é caso suspeito e aguarda o resultado do exame.

O boletim informativo divulgado pelo Hospital Regional Justino Luz diz respeito apenas aos casos que dão entrada no hospital.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade