ad16
EsporteGeral

Marcos Aurélio Sampaio assume presidência da Fundespi

Marcos Aurélio Sampaio assume presidência da Fundespi
Marcos Aurélio - Foto: PortalAZ

Marcos Aurélio Sampaio assumiu, na manhã desta segunda-feira (22), a presidência da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), substituindo José Gomes, que foi indicado para a direção da TV Assembleia. A posse foi prestigiada pelo deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, o deputado federal Marllos Sampaio e outras autoridades políticas do Estado.

Marcos Aurélio disse que em sua administração a meta é buscar melhorias para o desenvolvimento do esporte piauiense e em especial para os jovens. “Quero dizer que todo jovem tem que praticar esporte, que, além de ser bom para a saúde, previne das drogas. Na Fundespi vou ter uma política de resultados para fazer as obras acontecerem de verdade. Todos os desportistas podem contar comigo, porque vou fazer de tudo para alavancar o esporte do Estado”, afirma Marcos.

O deputado Marllos Sampaio falou sobre a mudança no cargo da presidência da Fundespi e acredita na capacidade de Marcos Aurélio para conduzir o esporte do Piauí. “É um jovem que tem trato junto aos secretários, é amigo pessoal do governador, vai abrir portas para a liberação de recursos, tem diplomacia na articulação com os secretários. Então, não vai ter uma descontinuação na Fundespi. Nosso interesse é que faça um grande trabalho e que o resultado apareça para a coletividade”.

José Gomes, ex-presidente da Fundespi, fez uma avaliação da gestão à frente do órgão e se diz estar à disposição para contribuir com o novo secretário. “Foi uma experiência muito boa que tive na Fundespi; consegui cumprir as metas e devo dizer que vou ajudar no que for possível para o bem do nosso esporte. O Marcos é um jovem e tem tudo para conseguir um bom desempenho. Desejo que ele tenha uma boa sorte no cargo”.

[ad#ad-3][ad#ad-3]
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade