ad16
Eleições 2016GeralPolíticaTodas as Notícias

Margarete Coelho: “quero estar à altura da sertaneja piauiense”

[ad#336×280]A vice-governadora do Piauí eleita neste domingo (05) na chapa de Wellington Dias (PT), Margarete Coelho (PP) revelou que seu objetivo é trabalhar para dar orgulho a mulher piauiense. Na oportunidade, ela revela o que mais chamou atenção nas andanças pelo Estado.

“Sou grata ao meu partido e sou grato a todos que apostaram no nosso trabalho. Mas quero mesmo é dar importância e dar visibilidade as mulheres do Estado. Estávamos sempre nos bastidores e nunca vistas. Agora é hora de mudar esse panorama”, revela a vice-governadora.

Margarete Coelho entra para a história como a primeira mulher eleita a vice-governadora do Piauí. Antes, ela ocupou vaga na Assembleia Legislativa e sua atuação sempre foi destacada na região Sul do Estado.

Margarete Coelho-Foto: Cidade Verde
Margarete Coelho-Foto: Cidade Verde

“Sei da importância de representar as mulheres nesse momento. Antes de mim vieram tantas que trabalharam tanto. Quero está à altura da nossa sertaneja. O povo se destacou, para mim, porque fincou pé no chão e disse que não aceitava baixaria”, explicou Margarete Coelho.

Como candidata, a vice-governadora eleita revelou que o objetivo sempre da chapa foi realizar um plano de governo participativo. “Não queríamos só levar propostas. Queríamos ouvir o que o povo queria que fosse feito para melhorar”, disse.

Cidade Verde 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade