Marina Santos diz que permanecerá no PL: “Nenhum tipo de exigência”
À reportagem, Marina Santos relatou ter conversando com o governador Wellington Dias (PT) na sexta-feira (03) e que não houve exigência quanto à situação partidária da parlamentar.
A deputada federal, Marina Santos (PL), confirmou que deverá permanecer no partido. À reportagem, Marina Santos relatou ter conversando com o governador Wellington Dias (PT) na sexta-feira (03) e que não houve exigência quanto à situação partidária da parlamentar.
“Eu estive na sexta com o governador e ele não fez essa pontuação. Nem nenhum tipo de exigência. Então permaneço no PL”, declarou.
Após reunião com o governador na segunda-feira (06), deputados estaduais confirmaram que a tendência é de que a base permaneça apenas com três partidos PT, MDB e PSD.
Até o momento, dois membros do PL deixaram a sigla, os deputados Carlos Augusto e Dr. Hélio. A previsão é que o partido sofra uma debandada maior.
A crise na legenda se deu após ida do presidente Jair Bolsonaro para o PL, que colocou como condição para a filiação o fim de alianças com partidos considerados por ele como adversários, como o PT e PSDB.
Fonte: Cidade Verde/Paula Sampaio