ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Marina Santos pode ser a presidente do PL no Piauí

As condições para Marina Santos dirigir a sigla no estado seriam estrutura para montar uma chapa competitiva e alinhamento com o governador Wellington Dias (PT)

Com a saída de Fábio Xavier da presidência do PL e a migração de Fábio Abreu para o PSD, a deputada federal Marina Santos (PL) está sendo cotada para assumir a presidência do partido no Piauí. O presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto, quer mantê-la no partido e negocia a permanência da mesma. Um encontro está marcado em Brasília. As informações são de Rany Veloso, do Meio Norte.

As condições para Marina Santos dirigir a sigla no estado seriam estrutura para montar uma chapa competitiva e alinhamento com o governador Wellington Dias (PT). Os aliados da deputada vêem que ela não precisa seguir com Lula no plano nacional, até porque o PL é o partido de Bolsonaro, mas seria melhor que continuasse no estado a apoiar Rafael Fonteles, o pré-candidato ao governo pelo PT. Até porque há uma liberação da própria sigla em outros estados como Minas Gerais e Ceará, onde também já haviam pré-acordos políticos.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade