ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeral

Mariozan Rocha, a nova cara do sertanejo fabricado no Piauí

Mariozan Rocha
Mariozan Rocha

Mariozan Rocha experimenta o gosto do sucesso, com aparições em programas de TV e músicas no topo das paradas brasileiras. Artista vai ser recebido nesta quinta-feira, 02, ao vivo às 10h30 no Encontro com Fátima Bernardes.

Ele saiu da zona rural de Monsenhor Hipólito, município de população modesta, pouco mais de seis mil habitantes no interior do Piaui. Experimentou os altos e baixos que uma carreira musical proporciona a qualquer artista em inicio de trajetória, provando mais dissabores que os afamados ‘louros’ da fama. Duas décadas e meia depois, cruzando caminhos musicais que o levaram de norte a sul do país, Mariozan Rocha, chega ao patamar artístico que muitos cantores de barzinhos, sonham alcançar.

Show apoteóticos, cachês de pelos menos cinco dígitos, gravadora famosa e finalmente música em trilha sonora de novela global. Quem ouve o ‘Ricardão’ na trama das nove, pode nem imaginar que o dono daquela voz desavergonhada, pronta para desfiar versos maliciosos que nem os da música, é um artista que saiu do interior piauiense, sem a devida estrutura e após uma batalha quase homérica, consegue um valoroso espaço no hall dos novos sertanejos universitários.

Antes de aparecer para o Brasil, muita historia há para se contar sobre o artista. Primeiro que boa parte das carreiras de quem se entrega desde cedo a musica é alicerçada em sonhos. Com Mariozan não foi diferente. Aparecer em shows de tv, mostrar música para todo o Brasil e saborear o significado pleno da palavra reconhecimento  faz parte do repertório de desejos de qualquer artista. Assim, o cidadão hipolitano, sonhou. Assim, o cantor Mariozan Rocha realizou.

Mais maduro e consciente que o mais difícil da boa fase é mantê-la, Mariozan elegeu uma série de prioridades, para aproveitar o saldo que o afamado reconhecimento trouxe (e ainda está trazendo). Radicado em Goiânia, os planos do novo sertanejo vão de investir no bem estar da família e tocar negócios que passam longe das notas musicais  (em breve, ele deverá ser visto em anúncios do mercado imobiliário no eixo norte-nordeste).

Com os pés no chão, mas com sucesso que esta no topo das paradas musicais, o artista só pensa em esticar o momento. Quem sabe, mais aparições na mídia  previstas para breve e o retorno estimulante para quem conseguiu chegar até onde chegou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade