ad16
AutoPECASonline24.pt
CulturaGeral

Mariozan Rocha participa de confraternização com amigos em Picos

Mariozan Rocha-Foto: Romário Mendes
Mariozan Rocha-Foto: Romário Mendes

Após passar uma semana na sua cidade natal, Monsenhor Hipólito, o cantor Mariozan Rocha juntamente com sua família esteve participando de uma confraternização com amigos e familiares no último sábado (3) na chácara do casal Jocilé e Marioneide no bairro Ipueiras.

Na oportunidade, Mariozan e o cantor Darlan Alves cantaram algumas músicas para os presentes. Após a confraternização, o cantor seguiu para a cidade de Goiânia, Goiás, onde mora atualmente para retornar aos trabalhos.

Em entrevista ao Riachaonet, Mariozan falou da sua carreira artística e dos seus novos trabalhos. Mariozan contou que seguiu bem o ritmo do sertanejo universitário. Segundo ele, tudo está dando certo e estar muito feliz com seu sucesso.

Mariozan com os casais Agrimar e Luisa e Jucilé e Marioneide-Foto: Romário Mendes
Mariozan com os casais Agrimar e Luisa , Jucilé e Marioneide-Foto: Romário Mendes

Mariozan informou que vem realizando vários shows pelo Brasil e até dezembro à agenda está lotada. “Fiquei de folga só essa semana, mas estou voltando e graças a Deus com muitos shows para fazer”, conta.

Em relação ao apoio dos piauienses, o cantor fala que já melhorou muito. “Já fiz shows em Teresina, as rádios estão tocando minhas músicas e na região de Picos já sou reconhecido e meu nome fortaleceu agora, espero que continue crescendo”, conta.

Mariozan cantando com o cantor Darlan Alves-Foto: Romário Mendes
Mariozan cantando com o cantor Darlan Alves-Foto: Romário Mendes

O cantor informou também, que a Gravadora Som Livre está com um projeto de gravar um DVD no mês de outubro. O local ainda não está definido, porém Mariozan demonstrou interesse que seja gravado em Goiânia ou no Piauí.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade