ad16
GeralTodas as Notícias

Massagem Sport Fisio pretende revolucionar tratamentos estéticos em Picos

A técnica miofacial Sport Fisio é um tratamento multidisciplinar que promete revolucionar os tratamentos estéticos em Picos. Sendo realizada através da junção da fisioterapia e educação física, trás resultados estéticos de forma rápida.

 A técnica que teve início no país no Rio de Janeiro é realizada em Picos pelo educador físico Rogério Fernandes e pela fisioterapeuta Jardely França, que aprimoraram o tratamento com a junção da eletroterapia.

O tratamento melhora a fáscia muscular, a hipertrofia, previne a microfibrose, aprofunda os cortes e definições da musculatura -  Foto: Jesika Mayara
O tratamento melhora a fáscia muscular, a hipertrofia, previne a microfibrose, aprofunda os cortes e definições da musculatura – Foto: Jesika Mayara

O tratamento melhora a fáscia muscular, a hipertrofia, previne a microfibrose, aprofunda os cortes e definições da musculatura, proporciona a liberação miofacial, diminui a retenção de líquidos e a flacidez, além melhorar a circulação sanguínea deve ser realizado ao menos uma vez por semana para obtenção de melhores resultados.

Qualquer pessoa acima de 18 anos que pretende complementar o treino muscular pode realizar as sessões de Fisio Sport que consiste em técnicas de drenagem, massagem modeladora e eletroterapia.

“Existem uma serie de problemas que não são tratados apenas com a musculação, a partir disso o tratamento Fisio Sport procura sanar essas carências e elevar o nível do atleta ou praticante da musculação comum”, disse o educador físico, Rogério Fernandes.

02- As sessões duram em torno de uma hora.

De acordo com a fisioterapeuta Jardely França, ao procurar o tratamento o paciente passa por uma avaliação. “Primeiro procuramos saber sobre a saúde do paciente, para então saber se ele é apto a realizar o tratamento, e se caso for, adequar o procedimento as suas necessidades e particularidades”.

“A maioria dos nossos pacientes busca a técnica para obter um resultado mais efetivo ao da musculação. Após a sessão saem relaxados e com resultados efetivos similares ao pós-treino”, disse Jardely.

Durante o tratamento é utilizado a corrente russa que é um aparelho de eletroestimulação que atua no nível muscular, promovendo um aumento da força e aumento do volume muscular. Em seguida são realizadas massagens com o objetivo de ajudar na retirada da retenção. Só então é a vez da massagem Sport Fisio que aprofundar os cortes e melhora a musculatura do paciente.

DSC_0018

“O paciente já sai da sessão com resultados, pois, além de retirar a retenção de líquidos ele já percebe com um pump de hipertrofia. Isso também é perceptível nos registros fotográficos que realizamos a fim de mostrar ao mesmo a solidez dos resultados”, disse o educador físico.

Etiquetas

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade