ad16
EducaçãoTodas as Notícias

Matrícula online da UESPI entra em vigor já em 2014.2

A partir do próximo período letivo – 2014.2, a Universidade Estadual do Piauí- UESPI, iniciará a matrícula online para estudantes de Picos e todos os campi da Instituição.

12222_zefilhoempicos201475

A tecnologia adotada serve para maior organização e controle das matrículas, um melhor gerenciamento do sistema acadêmico e comodidade do estudante, uma vez que ele poderá fazer sua matrícula de qualquer lugar que tenha acesso à internet.
Para realização do procedimento, será tudo muito simples: basta acessar o link do Aluno Online, que consta no site da Instituição e, ao ter acesso, o aluno deverá clicar na aba “Dados de Matrícula”. Aparecerá um botão “Efetuar Matrícula” que, ao ser clicado, carregará as disciplinas do próximo bloco, automaticamente matriculando o estudante. Um link para o vídeo que explica como realizar o procedimento pela primeira vez encontra-se em “Tutorial”.
As matrículas para o período 2014.2 iniciam-se no dia 30 de julho e se estendem até o dia 1º de agosto. Para que os alunos de todos cursos e todos os campi possam fazer esta matrícula, as coordenações devem ofertar as disciplinas até o dia 25 de julho do corrente ano. Sem isso o aluno só poderá fazer sua matrícula da forma anterior, ou seja, manual e na própria coordenação de curso.
Os estudantes que estiverem com alguma pendência acadêmica não poderão realizar a matrícula de forma online, devendo procurar a Coordenação de seu curso.
ASCOM
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade