Matrículas da rede municipal de ensino de Pio IX seguem até dia 9 de fevereiro
- A rede municipal de ensino de Pio IX iniciou nesta quinta-feira, dia 4, o período de matrículas para o ano letivo de 2021, com prazo limite estabelecido para o dia 9 de fevereiro.
- A renovação escolar exige a devolução obrigatória do Caderno 3 de questões e dos livros didáticos do quarto ao oitavo ano, além da apresentação de documentos pessoais, comprovante de residência e dados do Bolsa Família.
- As unidades escolares organizarão cronogramas de atendimento presencial seguindo protocolos sanitários rigorosos, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento social, higienização com álcool em gel e a exigência de que cada responsável leve sua própria caneta.
Tiveram início, nesta quinta-feira (4), as matrículas da rede municipal de ensino de Pio IX. O aluno poderá ser matriculado até o dia 9 de fevereiro.
Para o ano letivo de 2021, a renovação se processará na Unidade Escolar que o aluno está matriculado, mediante a confirmação do responsável pelo o mesmo. No ato da matrícula, será obrigatório que os pais devolvam o CADERNO 3 de questões e os livros didáticos do 4º ao 8º ano do Ensino Fundamental, entregues em 2020.

Para efetivar a matrícula será obrigatória a cópia dos seguintes documentos:
- Cópia da Certidão de nascimento;
- Cópia do cartão do SUS;
- Cópia do cartão bolsa Família;
- Comprovante de residência.

A direção de cada unidade escolar divulgará um cronograma de atendimento aos pais e responsáveis, respeitando todos os protocolos de segurança, como levar a própria caneta para assinatura dos documentos, o uso obrigatório de máscara, o uso de álcool em gel e distanciamento social.










O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
