ad16
EducaçãoGeral

Matricule seu filho hoje mesmo no Colégio Machado de Assis

[ad#336×280]O Colégio Machado de Assis está encerrando o período de matrículas para o ano letivo de 2013. Os pais e responsáveis podem matricular seus filhos até hoje, sexta-feira, dia 11, em uma das três unidades do Machado de Assis. O período de matrículas iniciou na última segunda-feira, dia 07, e encerra nesta sexta-feira.

No final de novembro, o diretor do Colégio Machado de Assis, professor Machado, divulgou as inovações que o colégio oferecerá aos alunos a partir do ano que vem. A primeira grande novidade anunciada foi a construção da nova unidade do Colégio Machado de Assis, instalada no bairro Junco. Durante o lançamento foi apresentado um vídeo com imagens do projeto da nova unidade, que ao final, foi bastante aplaudido pelos pais presentes.

A segunda novidade trata da disponibilidade do conteúdo digital para estudantes do Ensino Médio. O conteúdo digital não é obrigatório. Além do material digital, os livros continuarão fazendo parte do dia a dia dos estudantes.

A terceira novidade é o STI – Sistema de Turno Integral. O STI funcionará na Unidade Junco e Incentivo inicialmente para as turmas de Infantil III e IV, sendo acrescidas outras no decorrer dos anos.

Entenda como estarão divididas as turmas do Colégio Machado de Assis a partir de 2013:

– Unidade Colégio Machado de Assis / Incentivo: Ensino Infantil

– Unidade Colégio Machado de Assis / Centro: Ensino Fund. I, II e Ensino Médio e preparatório para concurso.

– Unidade Colégio Machado de Assis / Junco: Inicialmente, Ensino Infantil, Fundamental I e séries iniciais de Fundamental II.

Garanta o futuro de seu filho, matricule-o no Colégio Machado de Assis, o Colégio das grandes conquistas. São três escolas com uma só filosofia “Educação é o caminho”. Para maiores informações, entrar em contato com a secretaria do colégio ou pelo telefone (89) 3422-1506.

Por Marta Soares

Innfinito Assessoria de Comunicação

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também