ad16
DestaquesTodas as Notícias

Maycon Luz nomeia presidentes de comissões e ouvidoria-geral

As portarias entraram em vigor imediatamente após a assinatura, revogando automaticamente todas as disposições em sentido contrário.

Nesta quarta-feira, dia 05, o presidente da OAB Subseção de Picos, Maycon Luz, nomeou através de portaria, advogados e advogadas para a ouvidoria-geral, Comissão de Defesa das Prerrogativas e Direito Previdenciário. As portarias entraram em vigor imediatamente após a assinatura, revogando automaticamente todas as disposições em sentido contrário.

Confira abaixo como ficou definido:

Ouvidora-geral
Dra. Kercya Cavalcante;

Comissão de Defesa das Prerrogativas
Presidente: Dr. Cássio Luz
Vice-presidente: Dr. Daniel Borges

Direito Previdenciário
Presidente: Dr. Paulo Ricardo Veloso Moura

Segundo o presidente Maycon Luz, estas nomeações precisaram ser feitas de forma mais urgente pois havia necessidade de atuação imediata dos presidentes em demandas do dia a dia.

Presidente da OAB de Picos, Maycon Luz – Foto: Romário Mendes

No próximo dia 20 de janeiro, às 9h, no Auditório do Clube dos Advogados, haverá a primeira Sessão Ordinária do Conselho, onde deverá ser votado o Regulamento Geral das Comissões. De acordo com Maycon, durante a sessão serão discutidas as mudanças necessárias em relação às comissões, como por exemplo, a atualização das comissões já existentes, criação de novas comissões e eventual extinção de alguma comissão.

“Tão logo tenhamos a definição destas mudanças, no início de fevereiro todas estarão com as nomeações também definidas. É importante que o maior número possível de Advogados e Advogadas participem deste momento, aproveito para deixar aqui o convite a todos”, afirmou o presidente.

Fonte: ASCOM

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade