ad16
GeralTodas as Notícias

Mecânico morre após colisão frontal entre moto e carro

Os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo. Jhonyston Carvalho deixa um filho de apenas 1 ano

Um mecânico identificado como Jhonyston Carvalho, mais conhecido como Galegrau, de 25 anos, morreu na manhã desse domingo (19), em um grave acidente de trânsito na BR 343, em Parnaíba, a 338 km de Teresina, no litoral do Piauí. As informações são do Meio Norte.

Conforme as primeiras informações de testemunhas, o acidente foi uma colisão frontal entre a motocicleta, uma Honda/CG 150 Titan ES, que era pilotada pelo jovem e um carro, um Ford Fiesta. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima. 

A vítima morreu ainda no local no acidente. Os agentes da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) foram acionados para atender a ocorrência e encontraram o corpo do jovem. Um laudo pericial deve apontar toda a dinâmica do acidente.

Os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba fizeram a remoção do corpo. Jhonyston Carvalho deixa um filho de apenas 1 ano.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.