ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Médico de 27 anos morre na rodovia BR-230 próximo à Oeiras

O carro do médico, modelo Corolla, saiu da pista, batendo contra uma árvore e tombando logo em seguida.

Um acidente na manhã desta quinta-feira (18/10) em Oeiras, teve como vítima fatal o médico Guilherme de Carvalho Paulo, 27 anos. O jovem estava sozinho no veículo.

O acidente aconteceu na BR-230, próximo ao povoado Alto Sereno, zona rural de Oeiras, quando o médico seguia no sentido Floriano-Oeiras. O carro do médico, modelo Corolla, saiu da pista, batendo contra uma árvore e tombando logo em seguida.

Guilherme de Carvalho Paulo, 27 anos
Guilherme de Carvalho Paulo, 27 anos

Segundo informações do site Mural da Vila, Guilherme foi socorrido por um representante comercial que viajava de Picos, para Palmas. Ele conta que o médico estava preso ao cinto de segurança dentro do veículo. “Ele estava desacordado”, disse. Socorrido, Guilherme foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência. As causas do acidente ainda serão analisadas, para saber de fato o que aconteceu.

Guilherme Paulo era médico formado pela Universidade Federal do Piauí, Dermatologista pelo HU-UFPI com título de Especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. Atendia nas áreas de Dermatologia clínica, cirúrgica e estética.

CRM-PI ENVIA NOTA DE PESAR

É com enorme pesar e consternação que os conselheiros deste CRM-PI comunicam o precoce falecimento do médico conselheiro Guilherme de Carvalho Paulo Marcos. O mais jovem conselheiro eleito para essa atual gestão, Guilherme era natural de Teresina e tinha 27 anos. Dermatologista, ele faleceu após um grave acidente na BR-343, no município de Oeiras, após capotamento do veículo que ele dirigia sozinho, a caminho do município de Simplício Mendes. Embora tenha recebido atendimento na UPA de Oeiras, ele não resistiu aos ferimentos. O CRM-PI perde um médico justamente no dia em que se comemora o dia do médico, o que nos deixa ainda mais em oração e tristeza pelo ocorrido. Que São Lucas e todos os anjos de luz o recebam no mundo espiritual com grande carinho e afago e que a família e amigos recebam todos os sentimentos da família CRM-PI. O velório acontecerá no município de Simplício Mendes.


Fonte: Com informações do Mural da Vila
Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também