Médico de Dom Expedito Lopes e mulher morrem após acidente em Palmas-TO
Vítimas foram identificadas como Nielson Araújo Gomes e Sara Barbosa Lima Cavalcante. Veículo ficou preso em uma área de mata, na avenida NS-02, perto da rotatória do relógio.
Duas pessoas morreram em um acidente registrado na avenida NS-02, perto da rotatória do relógio, na quadra 304 Sul, em Palmas, na madrugada de domingo (6). O carro em que as vítimas estavam caiu em um barranco e bateu em várias árvores. As informações são do G1-TO e Meio Norte.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são: Nielson Araújo Gomes, de 36 anos, natural do município de Dom Expedito Lopes, na região de Picos, filho do ex-vereador e ex-vice-prefeito daquele município, Écio Flávio Gomes e Sara Barbosa Lima Cavalcante, de 42 anos. Nielson era neurocirurgião em Palmas.
O Corpo de Bombeiros relatou que foi chamado para atender a ocorrência e quando chegou perto da rotatória do relógio, verificou que tinham faróis ligados em meio à vegetação, às margens da avenida NS-02.
Segundo os militares, o veículo saiu da avenida, caiu no barranco e bateu com força na vegetação. Os Bombeiros tiveram que cortar as árvores em volta para retirar as vítimas, que já estavam sem vida.
Dois caminhões-guincho foram usados para retirar o veículo do local. Os Bombeiros tiveram que cortar uma porta do automóvel para resgatar o corpo da passageira.
A Polícia Militar disse que esteve no local e que o IML removeu os corpos identificados na ocorrência.