ad16
DestaquesDom Expedito LopesTodas as Notícias

Médico de Dom Expedito Lopes e mulher morrem após acidente em Palmas-TO

Vítimas foram identificadas como Nielson Araújo Gomes e Sara Barbosa Lima Cavalcante. Veículo ficou preso em uma área de mata, na avenida NS-02, perto da rotatória do relógio.

Duas pessoas morreram em um acidente registrado na avenida NS-02, perto da rotatória do relógio, na quadra 304 Sul, em Palmas, na madrugada de domingo (6). O carro em que as vítimas estavam caiu em um barranco e bateu em várias árvores. As informações são do G1-TO e Meio Norte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são: Nielson Araújo Gomes, de 36 anos, natural do município de Dom Expedito Lopes, na região de Picos, filho do ex-vereador e ex-vice-prefeito daquele município, Écio Flávio Gomes e Sara Barbosa Lima Cavalcante, de 42 anos. Nielson era neurocirurgião em Palmas.

O Corpo de Bombeiros relatou que foi chamado para atender a ocorrência e quando chegou perto da rotatória do relógio, verificou que tinham faróis ligados em meio à vegetação, às margens da avenida NS-02.

Carro é retirado de barranco após acidente em Palmas – Foto: Divulgação/Samu

Segundo os militares, o veículo saiu da avenida, caiu no barranco e bateu com força na vegetação. Os Bombeiros tiveram que cortar as árvores em volta para retirar as vítimas, que já estavam sem vida.

Nielson Araújo Gomes, de 36 anos

Dois caminhões-guincho foram usados para retirar o veículo do local. Os Bombeiros tiveram que cortar uma porta do automóvel para resgatar o corpo da passageira.

Dois guinchos foram chamados para retirar veículo — Foto: Divulgação/Desm

A Polícia Militar disse que esteve no local e que o IML removeu os corpos identificados na ocorrência.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.