Na manhã desta sexta-feira (20) foi registrado mais um acidente na BR-407, no trecho de Jacobina do Piauí à Paulistana. O fato ocorreu na Ponte da Conceição, localizada a cerca de 6km da cidade de Jacobina, e não envolveu vítimas fatais. As informações são do CidadesemFoco.

O acidente envolveu uma Hilux que trafegava da cidade de Picos a Petrolina. Com o trecho molhado pela chuva, ao passar por uma poça de água, o condutor perdeu o controle do veículo, que desceu o meio-fio e capotou.

Publicidade

SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____

O veículo ficou às margens do rio, mas, felizmente, não registrou nenhuma vítima: o motorista e o passageiro estão bem. O Polícia Militar de Jacobina e o SAMU de Paulistana foram acionados. O automóvel permaneceu no local.

O passageiro e o motorista são da cidade de Picos. Ambos não tiveram suas identidades reveladas, mas estão bem, de acordo com informações apuradas pelo Portal Cidades em Foco no local de acidente.

O trecho envolvido é conhecido pela grande ocorrência de acidentes, inclusive com mortes. No período chuvoso, o local traz ainda mais riscos aos motoristas.

VEJA FOTOS:

Receba as notícias no WhatsApp Entre no grupo do RiachãoNet e fique por dentro de tudo em tempo real.
Entrar no grupo