ad16
PolíticaVera Mendes

Médico Leonardo Maia assume presidência do PSB

Deputado garante apoio ao PSB comandado pelo irmão, Leonardo Maia
Deputado garante apoio ao PSB comandado pelo irmão, Leonardo Maia

Por João Paulo Leal

O médico Leonardo Fonseca Maia assumiu na manhã do último sábado, 08, a direção da executiva municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no município de Vera Mendes. A convenção aconteceu no plenário da Câmara Municipal, com a presença de várias lideranças do município e da região.

Além de Leonardo, também integram a Executiva do partido: Mirlene da Vera (secretária), Marisvaldo José de Sousa (tesoureiro) Ayrton Damata (delegado), Juliana Maia (delegada), Jafé Vera (PSB Jovem) e Luzia de Carvalho Vera (PSB Mulher).

Dentre as autoridades e lideranças presentes na convenção, estavam o prefeito de Vera Mendes, José de Andrade Maia (PP), o vice-prefeito Dirceu Oliveira, o deputado estadual Cláudio Tadeu Fonseca Maia (PSB), o prefeito de Itainópolis, Raimundo Maia (PSB), o diretor do Interpi, Tadeu Maia, os vereadores, Antônio da Vera, José Neto de Sousa, Joaquim de Nelito e Noêmio Vera.

Deputado Tadeu Maia presente na convenção
Deputado Tadeu Maia presente na convenção

O deputado Tadeu Maia se pronunciou na convenção e disse que é meta do partido eleger o maior número possível de prefeitos no Estado. No caso de Vera Mendes, o nome do médico Leonardo Maia surge como potencial candidato, sucedendo o atual prefeito, Zé Maia.

Tadeuzinho, como é mais conhecido, destacou ainda sua atuação como representante do município na Assembléia Legislativa, enfatizando como uma de suas bandeiras a continuidade das obras de asfaltamento da rodovia que liga Itainópolis ao município de Simplício Mendes, beneficiando diretamente a cidade de Vera Mendes.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade