ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesTodas as Notícias

Médico Tércio Luz assume direção técnica do Hospital Regional de Picos

O médico neurologista Tércio Luz Barbosa tomou posse na manhã desta quinta-feira, 24, como novo diretor técnico do Hospital Regional Justino Luz

Natural de Picos, Tércio Luz Barbosa, 29 anos, é formado em medicina pela Universidade Estadual do Piauí e possui residência em neurologia pelo Hospital Albert Einstein de São Paulo. Ele assume a vaga deixada pelo médico cirurgião, Dr. Paulo Moura, que pediu demissão do cargo no último dia 18 de abril por questões pessoais que o impossibilitavam de continuar na direção. No entanto, o médico continua na equipe do Hospital.

O convite para ocupar o cargo partiu do Presidente da FEPISERH, Dr.Pablo Santos. “Dr. Tércio Luz chega para somar à nossa equipe e estamos certos que seu trabalho e conhecimento são fundamentais para o bom funcionamento do HRJL”, disse Pablo Santos, ressaltando também o legado e a amizade do Dr. Paulo Moura com toda a gestão.

Tércio Luz

A função do Dr. Tércio é assessorar a Direção Geral em assuntos técnicos. Ele é responsável médico pela instituição não somente perante o Conselho como também perante a Lei.

“É um desafio, estamos em um período crítico que vive o mundo todo, que é a pandemia da Covid-1, então agora é trabalhar em uma realidade totalmente diferente, onde se tem que lidar com as doenças comuns do dia-a-dia, acrescido de uma demanda maior com pacientes covid19”, disse o médico, sobre o novo desafio na sua carreira.

Fonte: Ascom HRJL

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade