ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesSaúdeTodas as Notícias

Médicos do HRJL reivindicam salários atrasados

Os atrasos salariais da categoria já chegam a quatro meses.

Uma reivindicação dos médicos contratados do Hospital Regional Justino Luz em Picos, está circulando nas redes sociais. O motivo, segundo as postagens, são os atrasos salariais que, de acordo com o texto, já chegam a quatro meses. Aos valores somam-se também dois meses ainda da gestão do Instituto de Gestão e Humanização que geriu a unidade de saúde, que ficaram pendentes.

Às informações que chegaram a reportagem do Grande Picos, também constam a falta de medicamentos básicos para realização dos procedimentos de rotina e específicos. O estoque que possui está defasado o que tem prejudicado os atendimentos. As fontes não quiseram se identificar por temerem represálias e receio de rescisão de seus contratos.

Em nota, o Hospital Regional Justino Luz, por meio de sua Assessoria de Imprensa, informou que a direção tem conhecimento dos atrasos, entretanto o mês de maio já foi pago, e está providenciando o pagamento do mês de junho.

Lista de medicamentos que estaria em falta no HRJL

Sobre a falta de medicamentos, o hospital informou que recebeu neste fim de semana, através da Fepiserh – Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares – medicamentos para a demanda local e que está buscando atender todas as necessidades da unidade hospitalar.

Grande Picos

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade