ad16
CidadeDestaquesEducaçãoGeral

Mega Machado se consolida como a maior e melhor revisão de Picos para o ENEM

Os Melhores São Daqui!

Neste fim de semana, o Colégio Machado de Assis realizou mais uma edição da Mega Machado, conhecida como a maior e melhor revisão da macrorregião de Picos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O evento aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de outubro, no novo auditório da unidade Junco, reunindo cerca de 400 estudantes em um grande show de conhecimento.

Com um time que reuniu os melhores professores da região de Picos, além de mestres convidados de outras cidades, e até de outros Estados, os conteúdos foram passados de forma interativa e descontraída, o que deverá refletir diretamente no bom desempenho dos alunos no ENEM.

Por falar no Exame, o Colégio Machado de Assis já é consagrado com o 1º lugar na Média Geral em Picos pelo quarto ano consecutivo, como mostram os microdados divulgados pelo MEC.

“A Mega Machado já é tradição na cidade, os alunos esperam o ano inteiro por esse evento que com certeza é responsável por ajudar na preparação para bons resultados no ENEM.

Nesta edição, as aulas aconteceram no novo auditório que construímos na unidade Junco, buscando atender melhor e oferecer mais conforto aos estudantes.

Tivemos mais um ano de passaportes esgotados, o que comprova a credibilidade da nossa revisão aqui na região de Picos. Todos nós que fazemos o Colégio Machado de Assis confiamos no potencial dos nossos alunos e desejamos uma boa prova e muito sucesso no Enem”, destacou Francisco Machado, diretor do CMA.

O primeiro dia de aplicação de provas do Enem será no dia 3 de novembro, e o Colégio Machado de Assis não para com as revisões. A Mega Machado encerrou na noite do domingo (27), e na manhã da segunda-feira (28) já foram iniciadas as atividades da Maratona ENEM, com aulas durante toda a semana para revisar ainda mais os conteúdos que devem ser cobrados no Exame.

Todo esse empenho da escola somado à dedicação dos estudantes e ao apoio das famílias tem sido o segredo do grande número de aprovações que o Machado de Assis conquista a cada edição do Enem e em vestibulares de todo o país.

Veja as imagens:

 

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade