ad16
CulturaTodas as Notícias

Melqui Brito, cantor picoense, lança novo álbum produzido na quarentena

O álbum contém 13 faixas autorais

O cantor e compositor picoense Melqui Brito, lança seu novo álbum, no dia 26 de Março, em todos os aplicativos de música. Com 13 faixas autorais, o disco ganhou o título “Melqui”. A novidade foi divulgada pelo próprio artista em suas redes sociais.

O disco foi inteiramente produzido pelo próprio Melqui, durante o período de quarentena, colocando mais peso sobre o título do álbum.

Além de cantar e compor, Melqui Brito é escritor e lançou recentemente o seu primeiro livro de poesias, intitulado de “Pequenas Primeiras Poesias”, disponível na forma digital pelo site da Amazon.

Com quase 8 anos de carreira, três ep’s, dois discos lançados e alguns singles, Melqui Brito, com seu novo álbum, abre seu coração através da música, cantando suas emoções, sua fé e suas dores. Aliar poesia, boa música e bons pensamentos em relação à vida é, de fato, relevante para tempos difíceis.

“Melqui” é um disco com claras referências aos artistas que o influenciam na música popular brasileira. O álbum tem a intenção de ser um contraponto sobre temas corriqueiros do dia a dia. São faixas que conversam entre si e letras profundas que precisam ser degustadas com atenção.

Ascom

Você pode acompanhar os trabalhos de Melqui Brito através do link: https://linkme.bio/soueumelqui .

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade