ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Membros do PT de Picos declaram apoio a Hugo Victor

O vice-presidente do PT local, Carlos Augusto, o Carlão; o empresário Nilton César e o servidor público Cledson Almondes formalizaram nesta quarta-feira (03/06) adesão ao projeto de reeleição do político emedebista.

O vereador e pré-candidato a reeleição, Hugo Victor (MDB), recebeu a manifestação de apoio de importantes membros da cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT) no município de Picos (PI).  O vice-presidente do PT local, Carlos Augusto, o Carlão; o empresário Nilton César e o servidor público Cledson Almondes formalizaram nesta quarta-feira (03/06) adesão ao projeto de reeleição do político emedebista.

As três lideranças petistas que representam 45% dos membros do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT). “A cidade de Picos, as pessoas de Picos, estão acima dos partidos políticos. Pensando em Picos, estudando com cuidado, analisando, nos entendemos, por bem, apoiar o vereador Hugo Victor, por que é um vereador atuante, que pensa em Picos, que está preocupado com o futuro da cidade e comunga também com a pré-candidatura a prefeito de Araujinho (PT). Junto conosco também estão os companheiros do diretório, que somados representamos 45%.”, afirmou Cledson Almondes, que é ligado politicamente ao presidente estadual do PT e Deputado Federal Assis Carvalho.

O servidor público, que foi escalado para falar pelo grupo, lembrou a parceria entre PT e MDB ao longo das campanhas políticas e defendeu o nome do médico Gutenberg Rocha (MDB) como nome ideal para compor a chapa majoritária com o pré-candidato a prefeito pelo PT Araujinho. “Hoje na cidade de Picos e no Estado do Piauí o PT e o MDB são irmãos gêmeos. Aqui em Picos marchamos com Araujinho como pré-candidato a prefeito e estamos também defendendo a proposta de Gutenberg Rocha (MDB) como pré-candidato a vice-prefeito”, destacou Cledson Almondes.

Com bom trânsito entre todas as lideranças, o presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor, tem conseguido fortalecer o seu grupo político e mostrado competência como articulador, acomodando debaixo do mesmo guarda-chuva lideranças das mais diferentes ideologias e segmentos políticos. “Agente vinha construindo, conversando, já tinha uma amizade, uma certa admiração pelo trabalho do Carlão, do Cledson e do Nilton César. Em outras oportunidades não deu certo a gente este apoio, mas desta vez, dialogando e pensando na cidade de Picos, no povo picoense, a gente sentou conversou  e os 45% do diretório do PT que eles representam estarão apoiando a nossa pré-candidatura a vereador e isso nos orgulha e nos enche de reponsabilidade”, disse Hugo Victor.

O emedebista voltou a defender a manutenção da parceria entre o MDB e o PT a nível municipal com a dobradinha entre as duas principais siglas do cenário eleitoral. “MDB e PT tem esta parceria de longos anos, de respeito, de consideração, defendendo as mesmas bandeiras, e assim é que vamos construir uma pré-candidatura e candidatura de vereador, conversando, dialogando, buscando o melhor para nossa cidade, tenho certeza de que isso vai me fortalecer bastante, mas com pé no chão que temos que continuar trabalhando, continuar conversando com a população, para buscar o melhor para nossa cidade, conseguir nossa reeleição e também sair vitorioso com a chapa Araujinho pré-candidato a prefeito pelo PT e Gutenberg Rocha, como vice-prefeito pelo MDB”, disse.

Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade