ad16
DestaquesMonsenhor HipólitoMunicípiosPolícia

Menina de 12 anos sofre tentativa de estupro em Monsenhor Hipólito

Mãos com tendões cortados - Foto: Evandro Evandro
Mão com tendões cortados - Foto: Evandro Evandro

Por E. Alberto

Uma menina de 12 anos de idade, residente na localidade Condomínio, zona rural do município de Monsenhor Hipólito, a 73 quilômetros da cidade de Picos sofreu tentativa de estupro. O fato ocorreu por volta das 23h, deste sábado (01), em sua própria residência.

A agricultora Marina Leandra da Silva, mãe da vitima contou na Central de Flagrantes, na cidade de Picos, durante o registro do Boletim de Ocorrência que o agressor é um vizinho, identificado como “Romão” de aproximadamente 50 anos de idade.

Conforme o relato, a menina estava fechando a porta da casa, quando o acusado a atacou tapando a boca da vítima para ela não alarmar e a arrastou pelos cabelos para fora da casa, rasgando a saia e a calcinha da mesma para tentar a conjunção carnal. A vítima conseguiu morder a mão do acusado, momento em que ele retirou a mão da boca e ela consegiu gritar por socorro.

Menor sendo atendida no HRJL em Picos - Foto: Evandro Alberto
Menina de 12 anos vítima de tentativa de estupro - Foto: Evandro Alberto

“Ele mandou minha filha calar, dizendo cala a boca desgraça e tentou esfaquear, mas graças a Deus ela conseguiu agarrar a faca com a mão, evitando o pior. Após ela segurar a faca e gritar muito, nós ouvimos os gritos e corremos pra lá, mas ele fugiu. Hoje quando eu vinha com minha filha para o Hospital ele estava, bebendo em um Bar na BR-020”, disse mãe, sentindo a impunidade.

O corte com a faca foi profundo e atingiu os quatro dedos da mão esquerda. Ao dar entrada no Hospital Regional Justino Luz, o ortopedista José Ayres Júnior a internou e marcou a cirurgia já que a mesma não conseguia mexer os dedos. Além do corte que deixou os tendões dos dedos expostos, ainda teve lesões no ombro e na boca.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade