Menina de 12 anos sofre tentativa de estupro em Monsenhor Hipólito


Por E. Alberto
Uma menina de 12 anos de idade, residente na localidade Condomínio, zona rural do município de Monsenhor Hipólito, a 73 quilômetros da cidade de Picos sofreu tentativa de estupro. O fato ocorreu por volta das 23h, deste sábado (01), em sua própria residência.
A agricultora Marina Leandra da Silva, mãe da vitima contou na Central de Flagrantes, na cidade de Picos, durante o registro do Boletim de Ocorrência que o agressor é um vizinho, identificado como “Romão” de aproximadamente 50 anos de idade.
Conforme o relato, a menina estava fechando a porta da casa, quando o acusado a atacou tapando a boca da vítima para ela não alarmar e a arrastou pelos cabelos para fora da casa, rasgando a saia e a calcinha da mesma para tentar a conjunção carnal. A vítima conseguiu morder a mão do acusado, momento em que ele retirou a mão da boca e ela consegiu gritar por socorro.

“Ele mandou minha filha calar, dizendo cala a boca desgraça e tentou esfaquear, mas graças a Deus ela conseguiu agarrar a faca com a mão, evitando o pior. Após ela segurar a faca e gritar muito, nós ouvimos os gritos e corremos pra lá, mas ele fugiu. Hoje quando eu vinha com minha filha para o Hospital ele estava, bebendo em um Bar na BR-020”, disse mãe, sentindo a impunidade.
O corte com a faca foi profundo e atingiu os quatro dedos da mão esquerda. Ao dar entrada no Hospital Regional Justino Luz, o ortopedista José Ayres Júnior a internou e marcou a cirurgia já que a mesma não conseguia mexer os dedos. Além do corte que deixou os tendões dos dedos expostos, ainda teve lesões no ombro e na boca.