DestaquesGeralTodas as Notícias

Menina de onze anos morre atropelada por motoqueiro que participava de “racha”

anuncio17 UNIFSA

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na cidade de Picos. Desta vez, na noite de segunda-feira,21, uma menina de 11 anos veio a óbito após ser atropelada por adolescentes no Povoado Samambaia, às margens da BR – 407.

A vítima identificada por Tâmara Rocha Silva estava acompanhada da irmã, Talita Rocha Silva, de 17 anos, que seguiam em uma bicicleta quando foram colhidas por dois adolescentes que conduziam uma motocicleta no sentido Samambaia- Junco.

Tâmara Rocha Silva - Foto: Reprodução/ Grande Picos
Tâmara Rocha Silva – Foto: Reprodução/ Grande Picos

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal e de moradores, os menores participavam de um “racha” no momento do acidente com uma dupla seguia em outra motocicleta. Ainda de acordo com os relatos, a prática de “rachas” é comum no local.

Tâmara Rocha Silva teve morte instantânea, enquanto a irmã foi socorrida pelo Samu e deverá ser submetida a procedimentos cirúrgicos na perna.

Os adolescentes acusados de atropelarem as garotas foram identificados pela PRF, após tentarem esconderem a motocicleta nas proximidades. O condutor da moto e o passageiro ainda foram socorridos pelo SAMU devido à gravidade dos ferimentos.

Caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.