ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Menor arromba e furta escola em Aroeiras do Itaim

Os objetos furtados foram recuperados e devolvidos a seus respectivos donos. O Conselho Tutelar do município foi informado e acompanhará o menor.

Uma escola municipal da cidade de Aroeiras do Itaim, a qual está abandonada, foi alvo de um delito cometido por um menor de idade, na manhã do último sábado (10). Ao ter conhecimento de que pessoas estavam hospedadas no local, arrombou o prédio e furtou alguns objetos.

Tudo aconteceu por volta das 06h00. Após o furto, funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Prefeitura Municipal e que estão alojados em uma das salas souberam do ocorrido e, após constatarem o fato e descobrirem quem tinha cometido o delito, dirigiram-se até sua residência e, ao questionarem o menor, este assumiu autoria.

Foto: Reprodução

Foram saqueados uma caixa de som JBL, no valor de R$ 1.200,00; dois carregadores de celular; e um chinelo, equivalente a R$ 100,00.

O menor informou onde estavam os objetos e, assim, os lesionados conseguiram obter seus pertences de volta. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Picos para procedimentos legais cabíveis e liberado em seguida.

O Conselho Tutelar do município foi informado e acompanhará o menor.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade