ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeral

Menor é apreendido enquanto tentava furtar moto no Centro de Picos

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por volta das 11h desta quarta-feira (9) após tentar furtar uma moto no centro comercial da cidade.

A polícia chegou ao local da ação após uma testemunha telefonar para o comandante da Polícia Militar de Picos, tenente-coronel Wagner Tôrres, informando que uma moto estaria sendo furtada. A ação do comerciante, que chegou a filmar a tentativa frustrada do adolescente, impediu que o crime fosse concretizado.

Com o menor foram apreendidas seis chaves de motocicleta e uma mochila com roupas. Tôrres acredita que o veículo furtado seria levado para outra cidade, uma vez que o adolescente infrator reside na localidade Curralinho, município de Pimenteiras.

O adolescente foi conduzido até a Central de Flagrantes de Picos para ser ouvido pela polícia. “Agora ele deve informar o dono das pessoas para quem ele está vendendo”.

O coronel Wagner Tôrres  ressalta que seu número telefônico (86 9913-7056) está disponível para todos aqueles que possam contribuir com o trabalho da Polícia Militar de Picos.

Com adolescente foram encontradas seis chaves – Foto: 4º BPM
Mochila apreendida com roupas – Foto: 4º BPM
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade