ad16
DestaquesMarcolândiaMunicípiosTodas as Notícias

Menor sofre tentativa de estupro em Marcolândia e polícia prende acusado

Um homem identificado por André Rodrigues da Silva, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada do último domingo (12), por volta das 4h, na cidade de Marcolândia, acusado de tentar estuprar uma menor de 17 anos.

Segundo informações, a vítima foi perseguida pelo acusado quando caminhada em uma rua, após sair de um evento. O homem teria abordado, derrubado a vítima e tentava praticar ato sexual contra a vontade da menor, quando foi flagrado por um outro homem que passava nas proximidades. Ao notar a presença de uma testemunha, André fugiu do local.

André Rodrigues da Silva, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada do último domingo (12)
André Rodrigues da Silva, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada do último domingo (12)

A vítima foi socorrida e denunciou a tentativa de estupro à Polícia Militar, que realizou diligências e capturou o acusado poucos minutos depois. André foi autuado em flagrante pelo delegado Ferdinando Martins, titular da Delegacia Regional de Simões. Segundo o tenente De Assis, comandante do GPM de Marcolândia, o acusado é natural de Serra Talhada-PE, reside na Vila Serrânia, divisa do Piauí com o Pernambuco, e já tem outras passagens pela polícia.

Na luta corporal travada com o homem, a menor sofreu escoriações no rosto e nas pernas.

CidadesnaNet

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade