ad16
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Menores furtam comércio no bairro Bomba e são “abandonados” no povoado Lagoa Comprida

[ad#336×280]Dois menores com idade de 8 e 9 anos furtaram no último sábado, dia 27 de dezembro, uma quantia de R$ 70 de um comércio, localizado no bairro Bomba, nas proximidades da ladeira que dá acesso ao bairro Aerolândia.

Segundo o presidente do Conselho Tutelar de Picos, Josimar Lima da Silva, o Dunga, após perceber o furto, a vítima, cujo nome não foi revelado, tentou levar os menores até a residência deles.

“O comerciante e um amigo dele, que são evangélicos, andaram em vários bairros e não conseguiram encontrar a residência das crianças, e por último, os menores falaram que tinham uma tia que morava no povoado Lagoa Comprida, mas quando chegaram no povoado eles perceberam que se tratava de mais uma mentira dos garotos e cansados de tanto andarem deixaram os menores lá”, relatou Dunga.

Balão do bairro Bomba em Picos no Stree View do Google
Balão do bairro Bomba em Picos no Stree View do Google

Na Lagoa Comprida, os moradores ficaram comovidos com os menores e acionaram o Conselho Tutelar. Após ser informado do caso, Dunga levou as crianças até a delegacia. “Lá a mãe e o padrasto confirmaram que os garotos  dão muito trabalho e não sabem mais o que fazer com eles. Iremos fazer um relatório ao Ministério Público e posteriormente será realizada uma audiência para saber se os garotos serão levados para Teresina ou não”, concluiu.

Dunga informou ainda que os dois menores já tem passagem no Conselho Tutelar de Picos, inclusive eles estão sendo acompanhados pela psicóloga e assistente social do Centro de Referência da Assistência Social (Creas).

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade